A política de trocas e devoluções adotada pela Casa Meva para os produtos adquiridos em nossa loja virtual busca atender às necessidades de nossos clientes de forma transparente e efetiva e em conformidade com o CDC.
Toda devolução ou troca a ser realizada deverá ser comunicada previamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atedimento@casameva.com.br, ou pelo telefone (31) 9285-4732 no horário de 07:00 ás 17:00h de segunda a sexta (exceto feriados).
As operações de devoluções e trocas da Casa Meva poderão ser feitas pelos seguintes motivos previstos no Código de Defesa do Consumidor:
- Desistência por arrependimento
- Troca
- Defeito de fabricação ou avaria que impossibilite o uso do produto.
DESISTÊNCIA
O prazo de devolução ou troca é até 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento, e deverá haver prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@casameva.com.br.
O produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos e cupom fiscal.
O reembolso deverá ser negociado na tratativa de devolução para evitar transtornos para as partes envolvidas.
O estorno do pagamento realizado por cartão de crédito é de responsabilidade exclusiva da operadora do cartão (o prazo é estabelecido por ela), cabendo à Casa Meva a devida comunicação à operadora para que ela proceda à realização desse estorno.
IMPORTANTE: O cancelamento e/ou solicitação do estorno do pagamento realizado se dará após a Assistência Técnica Casa Meva avaliar se o produto devolvido corresponde às suas especificações originais. O prazo dessa avaliação é de aproximadamente cinco dias úteis após o recebimento dos produtos na empresa.
TROCA
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@casameva.com.br e solicitar o procedimento de troca.
A troca pode ser feita por outro produto semelhante ou algum produto de maior valor, pagando-se a diferença.
O prazo para a substituição da mercadoria trocada dependerá da disponibilidade do novo produto solicitado e esse prazo será comunicado através do nosso SAC ao cliente por e-mail.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente.
Caso o cliente receba sua encomenda cuja a embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade do produto) ou de violação, deverá recusar seu recebimento, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail sac@casameva.com.br para que sejam tomadas as devidas providências junto a transportadora responsável e a solução mais rápida.