Política de Trocas e Devoluções

Trabalhamos com uma política de “trocas e devoluções” baseada no Código de Defesa do Consumidor e que demonstram nossa preocupação em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes.

Pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução (seja por desistência ou defeito) devem ser comunicados através do e-mail naodeucerto@casameva.com.br 


Nosso Endereço para devoluções:

Casa Meva

Rua Florença, n°1729, Bairro Jardim Canadá, Nova Lima/MG - CEP: 34007-724


Trocas e Devoluções por arrependimento ou desistência

Damos aos nossos clientes o prazo de 07 (sete) dias úteis para desistência/arrependimento da compra a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A desistência/arrependimento deverá ser comunicada através do e-mail naodeucerto@casameva.com.br relatando o motivo da devolução e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Seu feedback é importante para nós!

O(s) produto(s) objeto da devolução deverá (ao) ser encaminhado(s) na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, sem violação da etiqueta, e acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios no prazo de até 07 dias corridos a contar da comunicação da devolução do produto ao nosso email.

Sempre que possível, pedimos que, assim que o produto for postado, nos enviem por email (naodeucerto@casameva.com.br) o código de rastreamento para que também possamos acompanhar o andamento.

Nos casos de desistência ou arrependimento o frete de retorno do produto para a nossa empresa é responsabilidade do cliente!

Depois de recebidos os produtos serão analisados. A Casa Meva se reserva no direito de não aceitar os produtos sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Produtos nessas condições serão reenviados ao cliente que arcará com as despesas de reenvio;

Se todas as condições acima mencionadas forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.


Trocas e Devoluções por defeito no produto

A devolução deverá ser comunicada através do e-mail naodeucerto@casameva.com.br relatando o defeito, informando seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF) e, sempre que possível, acompanhado de fotos do produto em questão. Seu feedback é importante para nós!

O(s) produto(s) objeto da devolução deverá (ao) ser encaminhado(s) na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de Nota Fiscal, manuais e acessórios no prazo de até 07 dias corridos a contar da comunicação da devolução do produto ao nosso email.

Sempre que possível, pedimos que, assim que o produto for postado, nos enviem por email (naodeucerto@casameva.com.br) o código de rastreamento para que também possamos acompanhar o andamento.

Assim que recebidos os produtos serão analisados. O produto será devolvido para o cliente sem direito à substituição ou indenização quando houver:

- ausência de defeito (apontado pelo cliente);

- indícios de uso inadequado do produto;

- indícios de dano acidental ou provocado;

- desgaste natural em decorrência do uso;

- ou ainda quando estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida pela Casa Meva.

Produtos nessas condições acima descritas serão reenviados ao cliente, que arcará com o frete do reenvio!

Constatado o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio do produto em até 15 dias úteis, contados da chegada do produto defeituoso em nosso estabelecimento, sem quaisquer cobrança de custos adicionais; ou caso o cliente prefira, providenciaremos o reembolso integral do valor pago pelo produto em questão, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

Nos casos de defeito de fabricação constatados, o frete de devolução e reenvio é por nossa conta!


Restituição de Valores

Caso o cliente prefira a restituição de valores, poderá escolher um crédito para usar em nosso site ou a devolução do valor integral do produto, que será feito da seguinte forma:

- O crédito para futuras utilizações em nosso site será incluído na conta do cliente no prazo de 03 dias úteis a contar do cumprimento das solicitações mencionadas nos tópicos acima referentes à devolução do produto;

- pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

- pagamentos por meio de Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Cliente, no prazo de 05 dias úteis a contar do cumprimento das solicitações mencionadas nos tópicos acima referentes à devolução do produto;

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor do cupom não será reembolsado.


Para maiores informações e esclarecimentos visite a nossa página "Perguntas Frequentes" ou entre em contato conosco através dos nossos canais de relacionamento em "Fale Conosco"!

Carregando...